Carregando

Buscar

Futebol

Palmeiras mira meio-campista Danilo Barbosa, do Nice, da França

Compartilhe

O Palmeiras negocia a contratação de Danilo Barbosa, do Nice, da França. O atleta de 24 anos vem sendo acompanhado pelo Verdão desde o ano passado. A informação é do “Globo Esporte”.

A possibilidade, neste momento, é que o atleta acerte com o Palmeiras por empréstimo até o fim deste ano, com opção de compra ao término do vínculo. Há acerto encaminhado entre os clubes, mas ainda restam detalhes a serem resolvidos com o atleta e os empresários.

Danilo Barbosa atuou pelo Sporting Braga, de Portugal, quando o clube português era comandado por Abel Ferreira. O nome é aprovado pela comissão técnica palmeirense. No Brasil, já atuou pelo Vasco e na Europa tem passagens também pelo Standard Liege, da Bélgica, e Valencia, da Espanha.

João Felix

Aos 24 anos, Danilo Barbosa é uma opção para reforçar o meio de campo do Palmeiras mesmo após os destaques de atletas como Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Menino. Pode ser também alternativa para caso algum jogador seja negociado no futuro.

Depois de se concentrar nas decisões da Copa do Brasil, a diretoria do Palmeiras volta seu planejamento para a montagem do plantel para a temporada de 2021. O clube quer, ainda, pelo menos mais um atacante.

Foto de capa: Reprodução/Maja Moritz

Tags

Em destaque