Carregando

Buscar

Futebol

Oficial: Léo Moura anuncia aposentadoria do futebol

Compartilhe

Após defender o Botafogo-PB na temporada de 2020, Léo Moura anunciou a aposentadoria dos gramados, nesta segunda-feira, em suas redes sociais. Aos 41 anos, o lateral acumula passagem por grandes clubes, sendo o Flamengo onde atuou por 10 anos consecutivos, tendo conquistado Campeonato Brasileiro uma vez, o Campeonato Carioca em cinco oportunidades, além de duas Copas do Brasil.

Após defender o rubro-negro carioca, Léo Moura foi para os Estados Unidos. Quando retornou ao Brasil, foi campeão do Nordeste com o Santa Cruz, em 2016, depois ainda conseguiu emplacar uma passagem no Grêmio, onde foi campeão gaúcho duas vezes, além de, é claro, a Libertadores de 2017. Antes de tudo isso, o jogador defendeu muitos clubes, como o próprio Fluminense, o São Paulo, o Palmeiras e o Botafogo.

Em sua publicação, o lateral deixou o futuro em aberto e disse que aposentadoria era apenas dos gramados, ainda afirmou que seguirá um novo caminho com a certeza que fará a diferença assim como fez dentro das quatro linhas. 

Foto de capa: Reprodução/Léo Moura
João Felix

Obrigado Futebol! Foram mais de 20 anos jogando profissionalmente,inúmeros títulos, muitas vitórias,pouquissimas derrotas mas sempre me doando e fazendo o melhor para chegar até onde cheguei. Sou feliz,realizado e agradecido a tudo que o futebol me proporcionou até hoje. Aos treinadores,atletas,funcionarios de clubes,presidentes que estiveram nessa caminhada,muito obrigado porque cada um acrescentou no meu crescimento ao longo da minha carreira. Aos torcedores e fãs do meu trabalho,muito obrigado pelo carinho! A imprensa no geral, o meu respeito pois sempre me trataram com carinho e sempre souberam respeitar cada momento.
Agora sigo um novo caminho na certeza que farei a diferença como fiz dentro das quarto linhas! Obrigado Deus por tudo que vivi nos gramados!❤️⚽️
2021 promete muito😁💼👔⚽️

Em destaque