Carregando

Buscar

Futebol

Às vésperas de reencontro, Ultras do PSG espalham faixas hostis ao Barcelona e atacam até Shakira

Compartilhe

A dois dias do reencontro com o Barcelona pela Liga dos Campeões, um grupo de torcedores do PSG espalhou faixas por locais de Paris com ataques ao time espanhol. Nas mídias sociais, os Ultras, como são chamadas as torcidas organizadas na Europa, exibiram quatro mensagens. Em uma delas, o alvo foi Shakira, cantora e esposa do zagueiro Piqué.

Na faixa, a torcida manda a artista ir a La Jonquera, pequena vila catalã que fica na fronteira com a França. Segundo relatos de jornais franceses e espanhóis, no entanto, o local é reconhecido pelo turismo sexual e abriga inúmeros prostíbulos.

Nas outras faixas, o grupo, que se chama Paname-Re Birth, diz que o Barcelona não é bem-vindo, que a Europa está de joelhos, e toda Paris está de pé, e que deixem brilhar todas as cores da cidade luz.

João Felix

O ataque promoveu a reação de fãs da Shakira, que levantaram a hashtag #RespectShakira nas mídias sociais. A cantora, Piqué e os dois clubes não se manifestaram.

PSG e Barcelona se enfrentam na quarta-feira (10), no Parque dos Príncipes, às 17h (horário de Brasília). O PSG venceu o jogo de ida na Espanha por 4 a 1.

Foto de capa: Reprodução/Twitter

Tags

Em destaque