Carregando

Buscar

Futebol

Tiquinho Soares cogita retorno ao Porto e não descarta voltar ao Brasil: “Prioridade é jogar”

Compartilhe

Em entrevista ao “UOL Esporte”, o atacante Tiquinho Soares, do Tianjin Teda-CHN, revelou que voltar a atuar por um clube brasileiro está entre suas opções de carreira no momento. “A minha prioridade é jogar futebol, independentemente do local. Não escolho lugares, escolho jogar futebol. Este é o meu plano”, comentou o jogador de 30 anos.

Tiquinho Soares está sem receber salários desde que se transferiu para o futebol chinês, em outubro de 2020. Assim, ele espera uma decisão oficial da Fifa para rescindir seu contrato com o Tianjin Teda, que vai até o fim de 2023. De acordo com o “UOL Esporte”, o paraibano foi oferecido nas últimas semanas para clubes como Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e Vasco.

João Felix

Bicampeão português pelo Porto (por onde atuou por três temporadas e meia), Tiquinho Soares se mostrou empolgado com uma possível volta aos Dragões. “Regressar? Olha, não teria problema algum. Ficaria muito feliz. Enquanto isso não acontece, sigo correndo atrás de outras oportunidades. Mas estou sempre acompanhando o meu antigo time”, disse o atacante.

Foto: Divulgação/Tianjin Teda FC

Em destaque