Carregando

Buscar

Futebol

Rei da América na temporada passada, Marinho pode reforçar Santos na estreia da Pré-Libertadores

Marinho
Compartilhe

Ainda se recuperando de Covid-19, Marinho é esperado pelo treinador Ariel Holan para a estreia do Santos na Pré-Libertadores de 2021. Depois da goleada sofrida frente ao São Paulo por 4 a 0, Holan falou sobre a situação do atacante. “O Marinho fez os exames e vamos ver como ele evolui. Ainda tem a questão da lesão que ele sentiu na final da Libertadores. O departamento médico é quem vai dizer se ele pode jogar terça ou só no fim de semana”, disse. 

O exame citado por Holan foi feito por Marinho na sexta-feira (5), depois de cumprir o isolamento necessário por conta da Covid-19. Mesmo assim, o atacante ainda não pôde treinar com o restante do elenco santista. A estreia do Santos na competição internacional é na terça-feira (9), em casa, contra o Deportivo Lara, da Venezuela.

Caso não jogue pela Libertadores, a expectativa é que Marinho faça sua estreia na temporada 2021 no sábado (13), quando o Santos entra em campo pelo Campeonato Paulista para enfrentar o Ituano, ou até mesmo na partida de volta da Liberta, no dia 16.

João Felix

Imagem de capa: Ivan Storti/Santos FC

Em destaque