Carregando

Buscar

Futebol Stick

“Palhaçada”, dispara Braz contra emissora após vice do Fla retuitar mensagem criticando Ceni

Compartilhe

Marcos Braz respondeu uma publicação feita pela “Fox Sports”, nas mídias sociais. Após retuitar uma mensagem criticando o trabalho de Rogério Ceni, o vice-presidente do Flamengo afirmou que se tratou de um equívoco e condenou o post da emissora esportiva.

“É claro que foi sem querer e vocês sabem disso, palhaçada”, disse ele sobre a postagem que dizia: “Deixa os nossos juniores mesmo no carioquinha e contratem um técnico descente [sic] para o nosso elenco principal, bora, Marcos Braz.”

João Felix

Adepto do trabalho do novo comandante, Marcos Braz comentou diversas vezes sobre a escolha do profissional, que substituiu Domènec Torrent. Em uma entrevista ao “Arena SBT”, contou como foi o processo de contratação do ex-Fortaleza.

“Foi quase isso (quatro horas), quase isso. Quando entendemos que poderíamos de fato ir adiante, tomamos as medidas e deu tudo certo. Eu fui até onde eu achei que deveria ir, acho que quando decidimos a troca de treinador, fizemos de uma maneira rápida e dentro do possível segura. Fomos precisos e o Rogério está aqui dentro e estou me dando muito bem e acredito muito no trabalho dele”, pontuou.

Foto de capa: Reprodução/Marcelo Cortes

Tags

Em destaque