Carregando

Buscar

Futebol

Guardiola explica por que não quis Cavani no Manchester City

Compartilhe

Edinson Cavani foi assunto da entrevista coletiva de Pep Guardiola antes da partida, deste domingo (7), entre Manchester City e Manchester United, pelo Campeonato Inglês. Questionado por qual motivo não investiu no atacante após sua saída do PSG, o treinador disse que já tinha nomes o suficiente para a posição.

“Temos Gabriel Jesus e naquela época esperávamos o retorno de Agüero. Ferrán Torres também pode jogar muito bem na posição de atacante”, disse ele.

Após justificar a sua escolha, Guardiola não poupou elogios ao uruguaio, que vem fazendo uma temporada positiva no Manchester United.

João Felix

“Ele é um jogador que eu admiro muito. Eu gosto que um jogador dedica toda a sua carreira a jogar em muitos países e que ele está fazendo bem Ele. É o Manchester United. É um privilégio competir com eles, estar na frente deles”, finalizou.

A partida entre os rivais ingleses ocorre às 13h30 (horário de Brasília). O City tem a chance de chegar ao número de 22 jogos sem perder e se isolar ainda mais na liderança da competição.

Foto de capa: Getty Images

Tags

Em destaque