Carregando

Buscar

Futebol

Jemerson e Atlético-MG conversam para zagueiro retornar ao time, diz jornal

Jemerson
Compartilhe

Jemerson está perto de retornar ao Atlético-MG. Representantes do Galo e do zagueiro, que atualmente está no Corinthians, conversaram para estabelecer um possível retorno para Belo Horizonte. O jogador já tem uma proposta em mãos, incluindo salário e luvas. De acordo com informações do jornal “O Tempo”, a proposta o agradou. 

O Corinthians tem interesse em mantê-lo, no entanto, precisa oferecer um reajuste salarial, já que seu vínculo com o clube tem duração até junho, fato que o deixa livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro time. Jemerson está normalmente relacionado para o jogo de domingo (7) contra o São Caetano pelo Campeonato Paulista.

Essa seria a segunda passagem de Jemerson pelo Atlético. Enquanto esteve no Galo, o zagueiro conquistou a Libertadores de 2013, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana em 2014, e dois estaduais (2013 e 2015). O jogador deixou o time em 2016 para jogar no Monaco, da França, clube em que ficou até novembro de 2020, quando foi contratado pelo Corinthians.

João Felix

Imagem de capa: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Em destaque