Carregando

Buscar

Futebol

Cristiano Ronaldo deve ser reserva em partida contra a Lazio neste sábado (6)

Compartilhe

Cristiano Ronaldo deve ficar no banco de reservas da Juventus na partida deste sábado, às 16h45, contra a Lazio, pela 26ª rodada do Campeonato Italiano. Ficando de fora de apenas um jogo da Velha Senhora nos últimos três meses – diante do Spal, dia 27 de janeiro, pelas quartas de final da Copa da Itália -, o português de 36 anos será poupado visando o duelo de volta das oitavas de final contra o Porto, na próxima terça-feira (9), pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

A informação é do site italiano “Calcio Mercato”, que afirma que o atacante não tem sentido cansaço muscular, mas sim fisicamente. A ideia do técnico Andrea Pirlo era poupar o craque na partida diante do Spezia, na última terça-feira (2). No entanto, o espanhol Álvaro Morata não estava 100% para ser titular, o que obrigou CR7 a estar entre os 11 iniciais.

João Felix

Para o jogo de hoje, importantíssimo para manter vivas as chances de título da Juve, Pirlo deve montar sua dupla de ataque com o sueco Dejan Kulusevski e Morata. A equipe de Turim está a dez pontos da líder Inter de Milão, todavia com uma partida a menos.

Foto: Reprodução/Gett Images

Em destaque