Carregando

Buscar

Futebol

Às vespéras de um clássico, Bruno Fernandes se defende de críticas: “Eu posso lidar com essa pressão”

Compartilhe

Neste domingo (07), Manchester United e Manchester City se enfrentam pela 28ª rodada da Premier League. Um dos principais nomes da partida, o meia Bruno Fernandes concedeu uma entrevista à emissora de TV “Sky Sports” e falou a respeito da pressão de jogar um clássico.

Segundo Bruno, “todos sabem o que significa jogar um dérbi”. Para ele, é uma partida que envolve uma briga entre dois lados de uma mesma cidade. Dito isso, o português refletiu a respeito de suas últimas atuações e rebateu, de forma indireta, o que Paul Scholes disse dias atrás, quando afirmou que o meia não contribui em grandes jogos.

“Algumas pessoas disseram que estou jogando mal e que preciso fazer melhor. E concordo, porque sempre podemos fazer melhor. Mas, para mim, está tudo bem. Eu posso lidar com essa pressão em minhas costas.”

disse Bruno Fernandes

As críticas de Scholes foram feitas com base nas atuações de Bruno Fernandes diante dos adversários chamados de “Big Six”: Liverpool, City, Chelsea, Arsenal e Tottenham. Diante do sexteto, o meia marcou apenas um gol, que é ignorado pelas pessoas por ter sido a partir de um pênalti. “Algumas pessoas acham que as penalidades não contam!”, protestou Fernandes.

O Manchester United enfrenta o líder Manchester City neste domingo à partir das 13h30 (horário de Brasília), no Etihad Stadium. Os Red Devils ocupam a terceira colocação na tabela e podem assumir a vice-liderança em caso de vitória.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque