Carregando

Buscar

Futebol

Abel Ferreira conta com experiência de sua equipe para ser campeão; veja o provável Palmeiras

Compartilhe

Para o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, o diferencial de seu time na decisão do próximo domingo (7) será a experiência do elenco em decisões. Assim, o treinador português espera que o fato de esta ser a terceira final do Verdão na temporada – o clube já foi campeão paulista e da Libertadores de 2020 – pese a favor de seus comandados. 

O Palmeiras enfrenta o Grêmio amanhã, às 18h, no Allianz Parque e pode conquistar o terceiro título da temporada. O treinador português afirmou que tais conquistas serão decisivas para a grande final. “Olhar para tudo aquilo da experiência da equipe nesse ano, de ter ganhado um Paulistão, experiência de ter perdido o Mundial, experiência de ganhar a Libertadores e a de estar em mais uma vez em decisão. Porque precisa trabalhar muito, estar focado para estar em decisões. E essa equipe teve. Temos que usar essa imagem na nossa cabeça”, comentou Abel Ferreira.

João Felix

Assim, o Palmeiras deve ir a campo contra o Grêmio com: Weverton, Marcos Rocha, Alan Empereur, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Wesley. O clube paulista venceu a partida de ida por 1 a 0, em Porto Alegre, e joga por apenas um empate para ser tetracampeão da Copa do Brasil.

Foto: Divulgação/Cesar Greco/SE Palmeiras

Em destaque