Carregando

Buscar

Futebol

Marquinhos apresenta vontade em renovar com o PSG e diz sobre Mbappé ser melhor sem Neymar: “Bobagem”

Compartilhe

Extremamente valorizado no futebol europeu e em grande fase no PSG, o zagueiro Marquinhos concedeu entrevista à rádio “RTL Foot” em que falou sobre Neymar, Mbappé, Pochettino, renovação com o clube, entre outros assuntos.

Ao ser questionado se é possível permanecer no time de Paris após o fim de seu atual contrato, que vai até junho de 2024, o ex-jogador do Corinthians demonstrou interesse em uma possível negociação, mas manteve a cautela. “Sim, é possível (renovar). Eu quero. Nós conhecemos o futebol: depende de muitas coisas. Um dia você pode ser importante para a equipe, outro pode mudar. Terei 30 anos no final do meu contrato”, comentou Marquinhos.

João Felix

O defensor de 26 anos ainda foi perguntado se ele considera que Kylian Mbappé apresenta um melhor futebol em campo com a ausência de Neymar, protagonista da equipe, que não esteve presente na vitória por 4 a 1 sobre o Barcelona no Camp Nou, com hat-trick do francês. “Não, não podemos cair nessas histórias, eu vejo as pessoas falando… temos que parar com essas bobagens”, opinou sobre o tema.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque