Carregando

Buscar

Futebol

Jurgen Klopp minimiza reação de Salah após substituição: “É um problema normal”

Liverpool
Compartilhe

Na última quinta-feira (04), Mohamed Salah não gostou de ser substituído aos 61 minutos na derrota do Liverpool para o Chelsea, em Anfield, pelo Campeonato Inglês. No entanto, segundo Jurgen Klopp, a reação do atacante é entendida como normal. A informação foi reproduzida pela emissora de TV “Sky Sports”.

“Estávamos perdendo por 1-0, isso não deixa nenhum jogador feliz. Você sai e pode reagir de maneiras diferentes porque não está feliz com o jogo em geral. Além disso, se você é um atacante e acha que deve permanecer em campo, pode não gostar de ser substituído. Isso está completamente claro e é um problema normal. É uma vida normal.”

disse Jurgen Klopp

A situação acabou tomando proporções maiores por conta de um tuíte do empresário de Salah. No momento da substituição, Ramy Abbas Issa publicou apenas um “ponto final” e criou um enigma. Alguns torcedores acreditam que a publicação tem a ver com os vários rumores de negociação que rondam o egípcio. Seria o fim dele no Liverpool?

O Liverpool perdeu para o Chelsea por 1 a 0 e amargou a quinta derrota consecutiva no Campeonato Inglês. Atualmente, a equipe se encontra na sétima colocação com 43 pontos, 22 atrás do líder Manchester City. Ao contrário dos Reds, Mohamed Salah tem tido boa temporada: até agora são 17 gols em 26 jogos.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque