Carregando

Buscar

Futebol

Empresário de Nubel, reserva de Neuer no Bayern, diz que jogador deseja ser emprestado

Compartilhe

Para quem pensa que o mundo no Bayern Munich são apenas “flores”, um problema a ser resolvido bateu nas portas do clube alemão. Ao que tudo indica, o goleiro Alexander Nubel, reserva imediato de Manuel Neuer, está insatisfeito na equipe devido aos poucos minutos em campo e tem o desejo de ser emprestado na próxima janela de transferências. Ao menos, é o que levantou o agente do jogador ao jornal “Kicker”, da Alemanha.

Stefan Backs, empresário de Nubel, declarou sobre o atual cenário: “A situação não é satisfatória. Se continuar sem jogar teremos de pensar num empréstimo no final da temporada”. Além disso, existem boatos, segundo o jornal esportivo espanhol “AS”, que o próprio Neuer não gostou da cláusula que o Bayern impôs no contrato de seu companheiro de posição, em que lhe garantia um certo números de partidas na temporada.

João Felix

Nubel chegou ao Bayern em julho de 2020, vindo sem custos do Schalke 04, e disputou apenas dois jogos até aqui (um pela Liga dos Campeões e outro pela Copa da Alemanha), sofrendo um gol. O goleiro de 24 anos tem contrato até junho de 2025 com o Gigante da Baviera e, também de acordo com o “AS”, o Monaco, da França, apareceu como um interessado no atleta.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque