Carregando

Buscar

Futebol

Coritiba anuncia desistência da contratação de Miranda e São Paulo deve assinar com o zagueiro

Compartilhe

O Coritiba emitiu uma nota oficial em que anunciou que encerrou as negociações com o zagueiro Miranda. Desde que encerrou seu contrato em fevereiro com o Jiangsu FC, da China, o jogador de 36 anos entrou na mira da diretoria do Coxa, onde foi revelado em 2004. Assim, os caminhos ficaram livres para o São Paulo buscar a contratação do atleta que foi tricampeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008 pelo clube. Segundo o jornalista Giovanni Chacon, da “Jovem Pan”, ele deve assinar com o Tricolor Paulista.

Veja a nota do Coritiba:

“O Coritiba Foot Ball Club e o zagueiro Miranda encerraram as negociações para o retorno ao clube neste início de temporada. O atleta encerrou o seu vínculo com o futebol chinês neste início de 2021.

Focado em uma temporada de reestruturação, o Coritiba também monitorou a situação do atleta, que teve o retorno antecipado ao Brasil. Nesta sexta-feira (05), Miranda se reuniu com dirigentes do clube e informou que optou neste momento pela continuidade de sua carreira em outro projeto, com maior calendário esportivo e que proporcione a disputa da Libertadores ainda nesta temporada.”

João Felix

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque