Carregando

Buscar

Futebol

Vasco irá recorrer de decisão do STJD sobre jogo contra Internacional

Compartilhe

Segundo o jornalista Fred Gomes, do “Globo Esporte”, o Vasco irá recorrer da decisão do presidente do STJD no Pleno do Tribunal.

O STJD indeferiu nesta quinta-feira (4) o pedido do Vasco para anulação da partida contra o Internacional, realizada em 14 de fevereiro, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, o time da casa perdeu por 2 a 0, mas alegou erro de direito na validação do gol de Rodrigo Dourado, o primeiro do Inter. Na ocasião, o VAR não funcionou, o que revoltou os vascaínos.

João Felix

Em sua argumentação, o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Otávio Noronha, afirma que não houve “erro de direito” na validação do gol de Rodrigo Dourado, diferentemente do que defendia o Vasco.

Noronha ainda destaca que a decisão do STJD foi tomada de forma unânime e, no fim de seu despacho, mandou arquivar o caso.

Em sua defesa, o Vasco utilizou material audiovisual contendo a comunicação entre a cabine do VAR e o árbitro do campo, Flávio Rodrigues de Souza. Há a gravação de discussões que se deram imediatamente após o gol de Rodrigo Dourado e durante o intervalo

Foto de capa: Reprodução

Tags

Em destaque