Carregando

Buscar

Futebol Stick

Ancelotti rasga elogios a Richarlison e projeta: “Será um dos maiores da Europa”

Compartilhe

Autor do gol do Everton diante do Southampton na segunda-feira (01) pelo Campeonato Inglês, o brasileiro Richarlison foi o grande assunto da coletiva de Carlos Ancelotti dessa quarta-feira (03). Em tom amistoso, o treinador rasgou elogios ao atacante e falou sobre o futuro. As informações são do “Globo Esporte”.

“Richarlison é um atacante moderno, completo, porque é um atacante que trabalha muito. As estatísticas físicas de Richarlison são muito altas, como de um meia. Mas ele tem velocidade e é muito preciso na área. Fantástico com a cabeça, preciso na frente do goleiro, sua movimentação sem bola é muito boa. Acho que ele pode ser um dos maiores atacantes da Europa, tenho certeza, porque ele tem todas essas qualidades e não tem uma posição específica no campo.”

disse Ancelotti

Ancelotti foi questionado sobre uma declaração recente de Richarlison sobre querer jogar a Liga dos Campeões e levantou boatos de uma transferência. Para ele, o brasileiro deve permanecer por mais tempo no Everton e assegurou que os dois estarão juntos nesse período.

“Tento falar com ele o tempo todo, todos os dias. Mas a comunicação não é tão boa. Talvez tenha dito a ele esse tipo de coisa (risos). Eu não sei por quanto tempo é o contrato dele, honestamente, mas Richarlison ficará aqui enquanto eu ficar, isso é certo. Gosto dele como jogador, e se ele não gosta de mim como técnico, tanto faz. Mas vai ficar aqui.”

disse Ancelotti

Richarlison vive o seu melhor momento desde que chegou ao Everton. Na atual temporada (20/21), ele marcou 11 gols em 26 partidas. Desses, três foram marcados nos últimos três jogos, sendo decisivo para o resultado. Ele volta a campo nesta quinta-feira (04) diante do West Bromwich, pelo Inglês.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque