Carregando

Buscar

Futebol

“Sentia que parte do clube não acreditava em mim”, diz Navas sobre Real Madrid

Compartilhe

Em entrevista para a revista oficial do PSG, Keylor Navas, o atual goleiro do clube, comentou como foi a sua passagem pelo Real Madrid.

Navas comentou que nunca sentiu a confiança total do time merengue quando jogou no Bernabéu. “Na Espanha, tive a sensação de que uma parte do clube não acreditava totalmente em mim. Sempre serei grato aos torcedores do Real Madrid pelo apoio incondicional que me deram e que ainda me mostram, apesar de ter trocado de time, e aos meus companheiros de equipe também, sempre acreditaram em mim”.

Na equipe francesa, Navas diz que as coisas são melhores: “No PSG as coisas são um pouco diferentes, todos confiam em mim e tento retribuir essa confiança em cada jogo”.

O goleiro atuou pelo Real de 2014 a 2019, onde conquistou três Ligas dos Campeões consecutivas (2015/16, 2016/17 e 2017/18). O costarriquenho assumiu o lugar do ídolo blanco, Iker Casillas.

“Quando cheguei a Madrid eu apenas tentei aproveitar a oportunidade que eles me deram de trabalhar duro, com humildade e fazendo o meu melhor”, recorda sobre a sua chegada ao clube espanhol.

Foto de capa: Getty Images

Tags

Em destaque