Carregando

Buscar

Futebol

Rakitic revela brincadeira com Messi: “Você marcou todos os gols, mas nunca terá um título de Liga Europa”

Rakitic e Messi
Compartilhe

Atualmente no Sevilla, Ivan Rakitic cedeu entrevista para a La Liga TV. Na conversa, o meia croata falou sobre algumas experiências que teve ao longo da carreira, incluindo histórias com Lionel Messi e outros craques nos bastidores do Barcelona. Em uma de suas falas, relevou uma brincadeira que fez com o argentino.

“Você marcou todos os gols, mas eu tenho um troféu que você nunca vai ter. Você nunca vai ter um título de Liga Europa”, disse Rakitic para Messi. A Liga Europa é o segundo torneio mais importante do continente, atrás apenas da Liga dos Campeões. Ao falar isso para Messi, Rakitic brincou no sentindo de que o argentino sempre disputa o melhor campeonato do mundo ao invés do segundo.

Rakitic também fez questão de relembrar dos momentos no Barcelona. Ao todo, o croata ficou no Camp Nou por seis anos e conquistou 14 títulos. “A fome de vitória era incrível. Tive a sorte de passar um ano com o Xavi , alguns anos com o Iniesta e de desenvolver uma relação com eles também fora do futebol. Aprendi com eles no campo, é claro, mas especialmente fora dele. Enquanto os observava todos os dias, pensei: “Há uma razão pela qual eles são os melhores”, disse.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque