Carregando

Buscar

Futebol

Planejando festival de música, Ibrahimovic brinca com lesões do Liverpool

Zlatan Ibrahimovic
Compartilhe

Zlatan Ibrahimovic não perdeu a oportunidade de zombar das lesões do Liverpool. Em fala no festival “Sanremo”, Ibra alfinetou o ex-rival ao brincar sobre um festival pessoal no futuro. “Primeiro de tudo, o Festival do Zlatan ia ter 22 cantores. Onze contra onze, se não ficaria desequilibrado. Vou vender quatro porque há 26 cantores na competição (Sanremo). Tem o Liverpool procurando por defensores, caso contrário vou colocá-los para trabalhar no jardim”, disse.

Ao falar sobre vender alguns cantores, Ibra inseriu o Liverpool no sentido de que eles poderiam estar interessados em contratá-los. “A segunda regra é sobre o palco, não é bom, é feito para pessoas pequenas como você (Amadeus, host do festival). Eu precisaria de uma estrutura igual a do San Siro, se não o festival seria cancelado para mim”, completou.

Atualmente sem nomes como Virgil Van Dijk, Fabinho e Joe Gomez, os atuais campeões ingleses demonstram irregularidade ao longo da temporada por conta da alta frequência de jogadores machucados no elenco. 

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque