Carregando

Buscar

Futebol

Lisca critica CBF após divulgação da tabela da Copa do Brasil de 2021: “É hora de segurar a vida”

Compartilhe

A evolução da pandemia no Brasil é assustadora. Nesta quarta-feira (3), o país bateu o recorde de número de óbitos pela segunda vez consecutiva nas últimas 24 horas: 1840 mortes. No mesmo dia, a CBF divulgou a tabela da Copa do Brasil de 2021 e o técnico Lisca, do América-MG, foi enfático nas críticas.

Antes da partida desta noite contra o Athletic, válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o treinador do Coelho pediu a palavra em entrevista ao “SporTV” e trouxe o assunto à tona. “Vou aproveitar para fazer um apelo às autoridades do Brasil, principalmente à CBF. É quase inacreditável que saiu uma tabela da Copa do Brasil hoje com oitenta clubes para o dia 10, dia 17, que vamos levar jogador com delegação de 30 jogadores de um lado para outro do país”, disse

João Felix

O América-MG irá enfrentar o Treze-PB no dia 18 de março (quinta-feira) às 17h, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Lisca, na prévia do jogo de hoje, segui com suas críticas: “Nosso país parou, gente. Não tem lugar nos hospitais, eu estou perdendo amigos, amigos treinadores. É hora de segurar a vida. Aqui no Mineiro tudo bem, é mais perto, mas como vão levar uma delegação do norte para o Sul. Presidente Caboclo, pelo amor de Deus, Juninho Paulista, Tite, Kléber Xavier, autoridades. Nós estamos apavorados”.

Foto: Divulgação/Mourão Panda/América-MG

Em destaque