Carregando

Buscar

Futebol

Candidato à presidência do Barcelona garante permanência de Messi na equipe caso seja eleito: “Ele vai avaliar a proposta que faremos”

Lionel Messi
Compartilhe

Joan Laporta, candidato à presidência do Barcelona, deu a última cartada em sua campanha utilizando o nome de Lionel Messi. Segundo afirmou em entrevista ao canal espanhol “RAC1”, a permanência do argentino no Camp Nou depende exclusivamente do resultado da eleição.

“Se eu não ganhar, tenho certeza que o Leo não vai ficar no Barcelona. Mas, ele vai avaliar a oferta que faremos. Estou convencido de que, se os outros candidatos vencerem, Messi não ficará no Barcelona. Ele não ficou feliz durante o tempo de Toni Freixa no conselho.”

disse Joan Laporta

Laporta comentou ainda sobre seu relacionamento com Messi e afirmou que o argentino deve considerar qualquer proposta que ele realizar. Segundo o candidato, que já foi presidente do Barcelona entre 2003 e 2010, o jogador não é movido por dinheiro.

O último contrato de Messi com o Barcelona foi assinado em 2016 e teve os detalhes vazados recentemente, o que rendeu uma ação judicial contra o clube. A relação entre equipe e jogador está abalada desde que o argentino foi impedido de ir para outro time antes do fim do contrato, já que pediram uma multa de £629 milhões (R$4,5 bilhões na cotação na época).

A eleição presidencial do Barcelona está marcada para o próximo dia 07 de março.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque