Carregando

Buscar

Futebol

Inter anuncia Miguel Ángel Ramírez como novo treinador

Compartilhe

O Internacional está de treinador novo. Após mais de três meses de negociação e a demissão de Abel Braga após o fim do Campeonato Brasileiro, o clube gaúcho acertou a contratação de Miguel Ángel Ramírez e anunciou o novo comandante na tarde desta terça-feira.

Por meio das redes sociais, o colorado fez uma brincadeira com os torcedores e publicou um tweet em espanhol dizendo que havia um novo amigo da Espanha. O técnico foi ao CT do Inter e também já interagiu com parte do elenco.

Foto de capa: Reprodução/Internacional
João Felix

Ángel Ramírez desembarcou em Porto Alegre na segunda-feira para conversar com a diretoria. A informação foi divulgada pelo próprio clube. No entanto, o acordo apalavrado entre as partes está desde novembro, quando houve a procura inicial. De acordo com informações do “Globo Esporte”, ele chegará com dois auxiliares e um preparador físico e deve assinar por duas temporadas

“O Sport Club Internacional comunica que o técnico Miguel Ángel Ramírez desembarcou na manhã desta segunda-feira em Porto Alegre para conversar com a diretoria e formalizar seu acerto com o Clube. Ele também deve estar na noite de hoje (segund-feira) no estádio Beira-Rio para acompanhar a partida do Campeonato Gaúcho contra o Juventude”. diz o texto.

Em destaque