Carregando

Buscar

Futebol

Estrela do Olympique de Marseille, Dimitri Payet revela não conhecer Jorge Sampaoli; treinador já chegou à França

Jorge Sampaoli
Compartilhe

Em entrevista coletiva às vésperas de um confronto importante, Dimitri Payet, a principal estrela do Olympique de Marseille, revelou não conhecer o novo treinador da equipe, Jorge Sampaoli. O argentino desembarcou em Marselha, na França, nesta terça-feira (02).

Segundo o meio-campista francês, ele não conhece como Sampaoli trabalha e espera que o novo comandante consiga recuperar a autoestima da equipe, que atualmente se encontra na sétima posição no Campeonato Francês. Na próxima quarta-feira (03), o Marseille enfrenta o líder Lille pelo nacional.

“Sempre há o famoso choque com a chegada de um novo treinador, mas ele é alguém que eu não conheço. Teremos uma parada rapidamente e isso permitirá que a gente se conheça. Precisamos de um treinador que nos ajude, que nos leve ao seu projeto de jogo e que nos faça vencer”

disse Payet

Jorge Sampaoli deve passar por um período de quarentena antes de qualquer contato com o Olympique. No entanto, é esperado que ele assuma o comando da equipe já no próximo domingo (07) diante do Canet Roussillon, pela Copa da França. 

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque