Carregando

Buscar

Futebol

Cuiabá formaliza proposta por Camilo, do Lyon, diz jornal

Compartilhe

O Cuiabá está em busca de reforços para a temporada de 2021, a primeira na Série A do Campeonato Brasileiro, e está de olho no mercado. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o alvo é Camilo, que atualmente defende o Lyon, da França.

A diretoria já formalizou a proposta aos franceses para ter o meia. A ideia é a contratação por empréstimo até dezembro de 2021, com opção de compra no valor de 2,5 milhões de euros (cerca de R$17,2 milhões).

Os dirigentes do clube francês enxergam com bons olhos a negociação, visto que o jogador está sendo pouco utilizado pelo técnico Rudi Garcia. Camilo, inclusive, já esteve no radar de outras equipes da elite do futebol brasileiro, mas apenas o Cuiabá formalizou uma proposta para tê-lo. 

Foto de capa: Divulgação/Lyon
João Felix

O meia tem 22 anos e possui contrato com o time francês até 2024. Seu início de carreira foi na Ponte Preta e seu primeiro jogo profissional ocorreu em 2019. Pela Macaca, disputou 30 jogos e fez dois gols. Em 2020, fez três partidas, marcou um gol e foi vendido em seguida para o Lyon.

Em destaque