Carregando

Buscar

Futebol

Zagueiro do Avaí, Alemão é flagrado em festa clandestina durante lockdown em Santa Catarina

Compartilhe

O zagueiro Fágner Alemão, do Avaí, foi flagrado na tarde de sábado em uma festa clandestina no bairro Saco do Limões, em Florianópolis, durante o período de isolamento que o estado enfrenta. A festa com aglomeração acontecia sem a autorização dos governantes.

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), havia na festa 200 pessoas. No entanto, o nome do jogador só foi divulgado pela torcida organizada Mancha Azul e pelo próprio clube. O flagrante ocorreu às 17h e o local possuía show com música ao vivo e pessoas sem o uso de máscaras e distanciamento social, conforme recomendado.

A assessoria do Avaí informou que o caso foi tratado internamente. O zagueiro não foi isolado das atividades após a festa, ele treinou normalmente na manhã desta segunda-feira. 

Foto de capa: Reprodução/Mancha Azul

Nas redes sociais, integrantes da torcida organizada pediram a saída imediata do zagueiro. Isto porque o flagrante ocorreu na semana do clássico contra o Figueirense, que acontecerá na quarta-feira, às 20h30, na Ressacada. Além disso, os torcedores ainda reforçaram a falta de respeito com o não cumprimento das regras e também devido a um caso de internação de um funcionário do clube decorrente da Covid-19.

“É inadmissível a falta de respeito que tratam a instituição Avaí FC Sem comando, sem leis, sem regras, mais uma vez assistimos o desleixo de jogadores para com o Avaí. Em um momento onde jogos são cancelados devido a pandemia da covid-19, onde existe funcionário (a) internado em estado grave por essa moléstia que atinge a todos, nos deparamos mais uma vez com esse tipo de situação esdrúxula”, diz um trecho da nota.

Em destaque