Carregando

Buscar

Futebol

Thiago Maia casa no Rio de Janeiro e faz homenagem ao Flamengo durante a festa

Compartilhe

Thiago Maia viveu uma semana bastante especial. Após comemorar o título do Campeonato Brasileiro com o Flamengo, o volante se casou com a cantora gospel Isadora Pompeo no Rio de Janeiro, no último domingo. A cerimônia, que foi ao ar livre, teve homenagem do jogador à equipe rubro-negra.

Durante a festa, Thiago Maia cantou o hino do Flamengo e também a música da torcida, que ficou popularmente conhecida em 2019, quando o time venceu a Libertadores e disputou o Mundial contra o Liverpool. A noiva também dividiu o momento com o atleta.

O casal compartilhou os cliques e a cerimônia com os seguidores nas redes sociais, bem como os preparativos do dia.  O assunto rapidamente foi parar nos mais comentados da internet.

Foto de capa: Reprodução/Instagram
João Felix

Thiago Maia chegou ao Flamengo no início de 2020 e foi um dos grandes reforços para o clube. Em pouco mais de um ano junto da equipe, levantou quatro troféus: Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Porém suas boas atuações foram interrompidas em novembro de 2020, quando o volante sofreu uma grande lesão do joelho que o deixou fora dos gramados pelo restante do ano.

O jogador ainda está em processo de recuperação e sem prazo para volta. Porém seguirá no time, já que no último dia 25 o volante assinou uma renovação de empréstimo até junho de 2022. Atualmente, ele pertence ao Lille, da França.

Em destaque