Carregando

Buscar

Futebol

Mau humor de Cristiano Ronaldo preocupa a Juventus, segundo jornal da Itália

Compartilhe

Os últimos resultados da Juventus podem ter sido decisivos para definir a temporada do clube. Assim, a Velha Senhora nos últimos quatro jogos perdeu para Napoli e Porto, venceu o Crotone e empatou com o Hellas Verona. Tais resultados podem causar a perda pela disputa do título do Campeonato Italiano e a eliminação na Liga dos Campeões. As recentes partidas do time do técnico Andrea Pirlo vem desagradando bastante o maior líder técnico da equipe, Cristiano Ronaldo, fazendo com que a diretoria do clube italiano abra os olhos quanto a uma possível saída do jogador.

A informação é do jornal italiano “Tuttosport”, que explica: “O empate em Verona, apesar do gol habitual, deixou CR7 de mau humor oito dias antes da partida de volta contra o Porto. A Juventus não quer arriscar perder a sua estrela, mas precisa de um sinal da sua equipe”.

João Felix

Apesar de artilheiro do Campeonato Italiano, com 19 gols, Cristiano está preocupado com a distância que a Juve tem ficado dos líderes milaneses. Em 3º lugar, a equipe de Turim (46) está a dez pontos da Inter de Milão (56) e a seis do Milan (52), porém com um jogo a menos que ambos.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque