Carregando

Buscar

Futebol

Bale melhora fase e Mourinho admite erro por não tê-lo levado para jogo contra o Everton, pela Copa da Inglaterra

Compartilhe

Os últimos jogos de Gareth Bale têm sido um alento para o Tottenham. O galês, que voltou nesta temporada para o time de Londres, finalmente tem mostrado um bom serviço e agradado a comissão técnica do time londrino. O treinador José Mourinho, que não relacionou o atacante para a partida contra o Everton pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra no último dia 10, admitiu que errou na escolha.

O português fez a opção por considerar que Bale não estava 100% pronto para o jogo após voltar de lesão, sendo que o atleta publicou uma foto, em que estava com a bola no pé, no dia anterior ao duelo com a legenda “Bom treino hoje”, dando a entender que estava apto para atuar.

“Gareth é um cara muito experiente, ele conhece seu corpo melhor do que ninguém. Seria ótimo para mim dizer agora que lidei com a situação incrivelmente bem. Mas eu não sou esse tipo de pessoa”, comentou Mourinho após a vitória de 4 a 0 dos Spurs, no último domingo (28), contra o Burnley.

João Felix

Os números de Bale pelo Tottenham nas últimas quatro partidas são interessantes. Assim, diante de Wolfsberger (duas vezes), West Ham e Burnley, o galês marcou quatro gols e deu três assistências. Nesses confrontos, ele foi titular apenas na partida de ida contra a equipe austríaca, pela Liga Europa, e no último jogo diante do Burnley.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque