Carregando

Buscar

Futebol

Zidane se irrita em entrevista coletiva: “Sempre me pergunta o mesmo”

Compartilhe

O técnico Zinedine Zidane concedeu entrevista coletiva pós treino do Real Madrid neste domingo (28). Na próxima segunda-feira (1º), o clube merengue enfrenta a Real Sociedad, às 17h, no Estadio Alfredo Di Stéfano. Durante a coletiva, o treinador francês se irritou ao ser questionado sobre renovação do capitão Sergio Ramos.

O assunto quanto a extensão do vínculo ou saída do zagueiro do time é um dos mais falados em Madrid desde o início da temporada. Ao ser perguntado mais uma vez sobre o caso, Zidane se estressou: “Você sempre me pergunta o mesmo, é impressionante cara. Eu quero que ele se recupere, mas fora isso, nada mais. Amanhã temos um jogo”.

João Felix

Além disso, o técnico respondeu sobre como o clube se fortaleceu passados os momentos mais críticos de lesões de jogadores e a eliminação na Copa do Rei. “É a nossa equipe. Quando temos mais dificuldades, sabemos prevalecer nos momentos críticos e nos momentos-chave. Sabemos que na temporada há dificuldades, mas sempre há coisas boas. Resta muito, isto é longo. Não ganhamos nada”, comentou Zizou.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque