Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid tem voltas importantes pós lesões e Zidane já pode contar com os jogadores para partida de amanhã

Compartilhe

Após sofrer com diversas lesões no decorrer da temporada, o Real Madrid tem jogadores importantes recuperados. Dessa forma, Rodrygo, Fede Valverde, Marcelo e Odriozola treinaram, neste domingo (28), com o grupo pela segunda vez consecutiva e estão à disposição do técnico Zinedine Zidane. Cabe ao treinador agora decidir quem vai para a partida da próxima segunda-feira (1º), às 17h, contra a Real Sociedad, no Estadio Alfredo Di Stéfano.

Com isso, o departamento médico dos Blancos começa a esvaziar. Eden Hazard, Karim Benzema e Éder Militão seguem fora, mas estão em estágio avançado de recuperação. Os dois últimos treinaram separados no campo, enquanto o belga fez trabalhos específicos na academia. A ideia da comissão técnica do Real é ter os três disponíveis para o jogo diante do Atlético de Madrid, no próximo domingo (7).

João Felix

Por outro lado, Dani Carvajal e Sergio Ramos vão precisar de mais uma semana inteira para se recuperar. O lateral-direito é o atleta mais prejudicado do plantel merengue na temporada – 17 jogos fora até aqui por lesões. Já o zagueiro/capitão, vem se recuperando bem após operação no menisco e deve estar a disposição de Zidane apenas contra o Elche, no dia 13 de março.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque