Carregando

Buscar

Futebol Stick

Manchester City irá em busca de um novo “camisa 9” na próxima janela, afirma “ESPN”

Compartilhe

O Manchester City tem um foco definido para a próxima janela de transferências, que se abre em julho. Dessa forma, segundo a “ESPN”, o clube inglês fará de tudo para contratar um novo centroavante ao fim da temporada atual e isso será feito independente do desfecho da situação de Sergio Aguero, que tem contrato apenas até junho e nada foi resolvido quanto a sua renovação ou não.

Por mais que o técnico Pep Guardiola tenha conseguido manter o setor ofensivo do City em alta na temporada, é quase uma unanimidade em Manchester que o time precisa ter um novo camisa 9 a disposição no elenco. Nesta temporada, com as sucessivas lesões de Aguero, o treinador tem escalado Gabriel Jesus na posição ou montado um time sem a presença de um centroavante fixo.

João Felix

Com isso, alguns nomes passam a ser especulados nos bastidores dos Citizens. Ainda de acordo com a “ESPN”, o norueguês Erling Haaland parece ser o nome que mais agrada a diretoria da equipe inglesa – isso caso a contratação de Lionel Messi não seja efetuada. Além deles, Harry Kane, do Tottenham, e o uruguaio Darwin Núñez, do Benfica, são dois nomes que também estão no radar dos Azuis de Manchester.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque