Carregando

Buscar

Futebol Stick

Galhardo responde provocação de Gabigol após título do Fla: “Obrigado por terem lembrado de mim”

Gabigol
Compartilhe

Pela primeira vez depois do vice do Internacional, Thiago Galhardo falou sobre a provocação que recebeu de Gabigol após o título do Flamengo. Em entrevista após o evento “Reis e Rainhas do Drible”, o meia-atacante do Colorado agradeceu pela lembrança dos jogadores do Fla.

“Foi uma situação triste que vivemos, vestiário triste, o título escapou das nossas mãos. Fico muito feliz por ter sido lembrado por essa provocação porque se eu ganho o título brasileiro, pela importância, eu não me preocuparia com ninguém. Fiquei até espantado porque não foi nada direcionado (ao Flamengo). Era uma provocação de rivalidade local”, disse.

Galhardo ainda comentou sobre a fragilidade do futebol moderno. “Futebol tá muito chato, existem as provocações e a gente tem que viver mais isso. Obrigado por terem lembrado de mim num dia tão especial pra vocês”, completou. Ao lado de Marinho, Galhardo terminou na segunda colocação da artilharia do Brasileirão, com 17 gols. Os artilheiros foram Claudinho e Luciano com 18 cada.

João Felix

A briga começou quando Galhardo, por meio de um vídeo ao vivo após a vitória contra o Grêmio, fez alusão ao “cheirinho do Flamengo”. Após o título, também em um vídeo ao vivo, Gabigol rebateu: “Seu Galhardo, seu moleque! ‘Cê’ tem que respeitar, garoto. Olha aqui pra você, ó. Cheira aqui, garoto (mostra a medalha). Seu moleque! Não foi campeão e não foi artilheiro”.

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque