Carregando

Buscar

Futebol

Fred critica ausência de Luccas Claro na seleção do Campeonato Brasileiro de 2020: “É absurdo isso aí”

Compartilhe

A ausência do zagueiro Luccas Claro, do Fluminense, na seleção do Campeonato Brasileiro de 2020, premiação que ocorreu na última sexta-feira (26), segue gerando repercussão. Agora foi a vez do atacante Fred, ídolo e capitão do Tricolor, criticar o fato de seu companheiro de time, um dos grandes destaques da competição, não ter sido escolhido entre os melhores.

Em vídeo gravado em seus stories do Instagram, o camisa 9 do clube das Laranjeiras, que passa férias em Porto Seguro-BA, ainda revelou que o meia Patrick, do Internacional, estava em sua seleção – os capitães das equipes do campeonato participaram da votação. Confira o vídeo abaixo.

João Felix

“Eu vi o Patrick, do Inter, falando: ‘Será que eu joguei vôlei nessa temporada?’ Eu votei nele. No meu meio campo ele estava na seleção do campeonato. Agora, deixa eu perguntar para vocês: como que o Luccas Claro não está nessa seleção? É absurdo isso aí, cara. Absurdo mesmo. Eu vi lá de dentro de campo o Luccas Claro atrasando. Eu perguntei: ‘Você está de sacanagem?’ Ele atrasa para o atacante achar que vai chutar no gol. Ele é tão rápido, que ele atrasa para o atacante ganhar dois metros, para ele chegar e não ficar sem graça”, comentou Fred na rede social.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque