Carregando

Buscar

Futebol

Dono do Inter Miami, David Beckham revela interesse em Cristiano Ronaldo e Lionel Messi

David Beckham
Compartilhe

Atual dono do Inter Miami, da MLS, David Beckham revelou que tem monitorado estrelas para sua equipe. Em entrevista reproduzida pelo “Mirror”, o ex-jogador salientou a importância da manutenção das categorias de base, mas também demonstrou interesse em ter nomes famosos.

Citando Gonzalo Higuain e Blaise Matuidi, que “já trazem brilho e glamour” à equipe, Beckham revelou ter mencionado os nomes de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi como opção para impulsionar o time. Segundo ele, o grande objetivo da equipe é chamar a atenção de grandes nomes no futuro e a localização da franquia pode ser um atrativo.

“Eles têm estado no topo de suas performances e têm sido os melhores nos últimos 15 anos. Queremos atrair os melhores jogadores.”

disse Beckham

Apesar do desejo de ter estrelas mundiais em sua equipe, David Beckham destacou um aprendizado que teve com Sir. Alex Ferguson enquanto jogava no Manchester United. Para ele, a ideia do treinador não era ter os melhores jogadores do mundo, mas sim os melhores para a equipe, e essa é uma mentalidade que deve ser aplicada.

Além de Higuain e Matuidi já citados, o Inter Miami conta ainda com o brasileiro Gregore, que estava no Bahia, e Ryan Shawcross, que estava no Stoke City, da Inglaterra. Apesar dos nomes, a jovem equipe está na décima posição na Conferência Leste da MLS com 24 pontos e apenas sete vitórias.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque