Carregando

Buscar

Futebol

Diretor do São Paulo abre o jogo sobre permanência de Daniel Alves: “Estamos buscando alternativas”

Dani Alves
Compartilhe

Em entrevista para o programa “Bola da Vez” da “ESPN”, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, admitiu que não será fácil renovar o contrato de Daniel Alves. “Do ponto de vista financeiro, o que eu posso te dizer é que não é fácil. Nós estamos buscando alternativas para que a gente consiga fazer com que o Daniel Alves permaneça no São Paulo”, iniciou. 

“Há de se dizer que ele nunca fez nenhuma referência a não continuar no São Paulo, nem uma única vez. O salário dele não é fácil para um clube como o São Paulo. Vamos sim conversar com o Daniel Alves. Há, sim, um valor em aberto com o Daniel Alves, que ficou do ano passado, vamos negociar, mas sempre a nossa intenção é contar com o Daniel Alves”, concluiu.

Belmonte também defendeu o jogador que é frequentemente questionado sobre seu foco no futebol. “O Daniel Alves é um jogador mundial, isso é inegável. O Daniel Alves é um jogador absolutamente comprometido. Entrega o tempo inteiro. Digo sem medo de errar, é o primeiro a chegar e o último a sair, é um exemplo espetacular para os nossos meninos”, comentou.

João Felix

Imagem de capa: Rubens Chiri/São Paulo FC

Em destaque