Carregando

Buscar

Futebol

Às vésperas de decisão, Pedro Rocha manda torcida e especula retorno ao Grêmio: “Quem sabe posso voltar?”

Pedro Rocha
Compartilhe

Atualmente no futebol russo, Pedro Rocha não escondeu o desejo em retornar ao Grêmio em algum momento da carreira. Em entrevista para a rádio “Gaúcha”, o atacante do Spartak Moscou mandou sua torcida para o Tricolor às vésperas da final da Copa do Brasil e especulou seu retorno ao time.

“Tenho um carinho especial pelo Grêmio. Fico feliz porque até hoje eu recebo mensagens dos torcedores, desejando sorte, independente de onde eu esteja. Fico feliz pelo reconhecimento. A gente nunca sabe. Tenho amigos aí (Porto Alegre) e se for da vontade de Deus, quem sabe possa voltar?”, disse. 

No Brasil, Pedro Rocha ainda atuou pelo Cruzeiro e Flamengo e não conseguiu repetir o sucesso que teve no Grêmio. Em 2016, o atacante foi um dos responsáveis pelo título da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Neste domingo (28), o time de Renato Gaúcho disputa mais uma final, contra o Palmeiras. A partida de volta será no próximo domingo (7), em São Paulo.

João Felix

“Sempre quando dá, a gente procura acompanhar não só o Grêmio, mas o futebol brasileiro. Tenho muitos amigos em todos os times. Nem sempre dá, porque temos fuso horário e os jogos à noite complica para ver, porque aqui já é madrugada. Mas sempre que dá, torço pelos amigos. Espero acompanhar domingo e que seja um grande jogo, uma grande final. O Renato conhece bem esse torneio, as finais, e é com ele e os jogadores”, comentou Pedro sobre a decisão.

Imagem de capa: Lucas Uebel/Grêmio

Em destaque