Carregando

Buscar

Futebol Stick

“Acho que tem tudo para ser o maior atacante da história do Flamengo”, diz Zico sobre Gabigol

Gabigol
Compartilhe

Em entrevista exclusiva para o jornalista Lucas Mazzini do “Jornal O Dia“, Zico falou abertamente sobre Gabigol. Um dos principais responsáveis pelo título do Brasileirão 2020, o atual camisa 9 do Flamengo foi elogiado pelo maior ídolo da história rubro-negra. Na conversa, Zico afirmou que Gabi tem de tudo para se tornar o maior atacante da história do clube.

“Eu acho que o Gabigol tem tudo pra ser o maior atacante da história do Flamengo. Está chegando lá. Sua performance cada vez melhor, se consolidando como um dos grandes. Ele já entrou pra história. Ele é jovem e pode fazer muito mais ainda e tomara que consiga. Ele fazendo isso é sempre bom pra dar alegrias ao torcedor Rubro-Negro. E é lógico que a gente sempre espera isso de um cara que tem um potencial que ele tem”, disse.

Ao longo da entrevista, o Galinho ainda reforçou que é importante o atacante se manter saudável e focado. “É continuar firme, se cuidando, porque a cada momento bom dele, ele passa a ser mais vigiado, mais cobrado e isso é normal. As pessoas só cobram de quem pode dar. Que ele continue assim, para que cada vez mais possa aumentar sua performance na história do clube”, acrescentou.

João Felix

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque