Carregando

Buscar

Futebol Stick

Ex-jogador do Real Madrid detona passagem de Cristiano Ronaldo pela Juventus: “Fizeram pior que antes”

Compartilhe

Antonio Cassano, ex-jogador do Real Madrid, deu uma declaração polêmica ao jornal “Corriere dello Sport”. Para ele, a Juventus investiu muito caro em Cristiano Ronaldo para a conquista da Champions League, mas o jogador português só piorou as coisas.

“A Juventus o contratou para vencer a Champions League, mas com ele fizeram pior do que antes. O scudetto também teria sido vencido sem ele. Acho que falharam.”

disse Cassano

Além disso, Cassano observou que a mentalidade de Cristiano não bate com a do treinador. Segundo ele, Sarri e Pirlo tentaram mudar a identidade da Juventus, que há 120 anos só se focava em ganhar os títulos não importava como, para melhorar o futebol jogado.

“Ele vai continuar fazendo gols porque sabe como fazer de qualquer jeito. Ele vem da esquerda, enfia a bola no pé direito e acerta o gol. Mas Pirlo quer construir um jogo, alta pressão, tocar a bola nas entrelinhas e o Cristiano participa pouco. Acho que ele foi mal nesses três anos.”

completou Cassano

Cristiano Ronaldo chegou à Juventus para a temporada 2018/2019 e desde então marcou 70 gols e 16 assistências em 80 partidas no Campeonato Italiano. Por lá, ganhou dois nacionais (2018 e 2019) e duas Supertaças da Itália (2018 e 2020).

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque