Carregando

Buscar

Futebol Stick

Com os principais jogadores de folga, Flamengo define elenco para a disputa do Campeonato Carioca

Michael
Compartilhe

O Flamengo dará início à disputa do Campeonato Carioca na próxima terça-feira (02) e definiu sua lista de jogadores sem o elenco que foi campeão brasileiro. Os principais atletas ganharam um descanso e só se reapresentam no dia 15 de março. A informação é do “GE”.

Dessa forma, o plantel flamenguista para o Carioca conta basicamente com garotos da base do clube. Além deles, há o retorno do volante Hugo Moura, que estava emprestado ao Coritiba. Michael, Pepê e Gomes estiveram na disputa do Campeonato Brasileiro, mas pediram para jogar o estadual e, por isso, retornam mais cedo. 

Gabriel Batista, João Lucas, Matheuzinho, Natan e Rodrigo Muniz também devem voltar mais cedo do descanso. O zagueiro Noga, o lateral Ramon, os volantes Daniel Cabral e Richard Rios, o meia Yuri de Oliveira e o atacante Lázaro completam o elenco jovem. Bruno Viana, novo reforço do Rubro-Negro, também está a disposição. 

O treinador Rogério Ceni não estará presente no início do campeonato, pois quis aproveitar o período de descanso com a família. Quem assume diante do Nova Iguaçu na terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), é Mauricio Souza, do sub-20 da equipe.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

João Felix

Em destaque