Carregando

Buscar

Futebol

Após título do Campeonato Goiano, Marcelo Cabo assume o Vasco para próxima temporada

Compartilhe

O Vasco já tem o nome que treinará o clube na temporada 2021. Trata-se de Marcelo Cabo, treinador que conquistou o Campeonato Goiano 2020, dirigindo o Atlético-GO. Além disso, Cabo ajudou a manter o time na primeira divisão do Campeonato Brasileiro e garantiu vaga na Copa Sul-Americana.

Marcelo Cabo assina contrato com o Cruz-Maltino válido até dezembro de 2021, e terá ao seu lado os auxiliares Gabriel Cabo, seu filho, Fábio Cortez (que estava no sub-16 cruzmaltino) e o preparador físico Tiago Melsert.

João Felix

A negociação avançou neste fim de semana, com a proposta oficial do Vasco, passada ao empresário Alex Fabiano e a Regis Marques, que intermediou a contratação do treinador. Houve o acerto das bases salariais e do tempo de contrato. As partes, porém, aguardavam o final do Campeonato Goiano para fazer qualquer tipo de manifestação nesse sentido.

O técnico tem passagens por Bangu, Volta Redonda, Macaé, Tigres e Resende no futebol carioca. Fora do Rio, trabalhou em Figueirense, Ceará, CRB, Guarani, CSA e Vila Nova.

Foto de capa: Heber Gomes/Atlético-GO

Tags

Em destaque