Carregando

Buscar

Futebol

Ricardo Graça é “protegido” por internautas mesmo após rebaixamento do Vasco; Cano também é exaltado por torcedores

Compartilhe

O Vasco entrou em campo matematicamente rebaixado, precisava de 12 gols para permanecer na Série A. Apesar do feito ser praticamente impossível, Ricardo Graça fez o que pode: marcou dois gols na vitória por 3 a 2 contra o Goiás, na noite de quinta-feira.

Devido à boa atuação em campo, o zagueiro caiu nas graças da torcida e rapidamente foi um dos assuntos mais comentados pelos torcedores vascaínos na web. Grande parte elogiou o garoto e disse que ele sai ileso da campanha desejável feita pelo Cruzmaltino no Brasileirão 2020.

Em uma das publicações, um perfil do Twitter exaltou Graça e disse que ele “assumiu a responsabilidade”, assim como Germán Cano. “Ricardo Graça puxando a responsa na rodinha. Desse cara eu sou fã. Um dos poucos que saem ilesos dessa campanha vexatória”, escreveu um torcedor. “Germán Cano e Ricardo Graça são dois jogadores que saem ilesos desse rebaixamento do Vasco. Sempre corresponderam dando a vida em campo. A permanência da dupla deve ser prioridade máxima para a temporada”.

Foto de capa: Rafael Ribeiro/Vasco
João Felix

Confira algumas reações no Twitter:

O Vasco irá jogar a Série B pela quarta vez na história. No entanto, o time ainda aguarda o resultado de uma ação do STJD, que pede a anulação da derrota para o Inter por 2 a 0. Na partida, o gol de Rodrigo Dourado, jogador colorado, não foi analisado, pois o VAR estava “descalibrado”.

Em destaque