Carregando

Buscar

Futebol

Marcelo Lomba recebe sondagem da MLS e pode deixar o Internacional, diz site

Compartilhe

Titular absoluto do Internacional nas últimas temporadas, Marcelo Lomba tem boas chances de deixar o estádio Beira-Rio nas próximas semanas. O goleiro recebeu sondagem de clube da MLS (Major League Soccer). A oferta oficial deve chegar aos dirigentes gaúchos em breve, e a saída não deve ser dificultada. A informação é do “UOL Esporte”.

Aos 34 anos, Lomba está no Inter desde 2016. Ano passado, ele chegou a receber proposta do Orlando City, também da principal liga dos Estados Unidos, mas preferiu ficar no Brasil.

Segundo apuração do “UOL Esporte”, as tratativas ainda estão em estágio inicial; o interesse, porém, é concreto e existe otimismo em acordo nas próximas semanas. O Inter ainda não recebeu contato, mas nos bastidores admite liberar o jogador.

João Felix

A janela de transferências nos Estados Unidos reabre em 10 de março e permite registros até o primeiro dia de junho.

O Internacional definiu que vai iniciar o Campeonato Gaúcho com Daniel, formado na base. O clube também liberou outros goleiros. Keiller foi emprestado para a Chapecoense, Emerson acabou cedido ao Figueirense e Carlos Miguel fechou com o Boa Esporte.

Foto de capa: Getty Images

Tags

Em destaque