Carregando

Buscar

Futebol

Douglas Costa afirma em entrevista: “Quero voltar para a Itália”

Compartilhe

A volta de Douglas Costa ao Bayern Munich não vem sendo como jogador e clube esperavam. O meia-atacante de 30 anos vem fazendo uma temporada bem abaixo do esperado, está longe de ser peça-chave no time do técnico Hans-Dieter Flick e manifestou publicamente sua insatisfação. Desse modo, em entrevista ao jornalista italiano Pierluigi Pardo, o brasileiro declarou que tem vontade de voltar para a Itália, onde possui contrato com a Juventus até junho de 2022.

Douglas Costa disse que deseja voltar a atuar em Turim e fez um comparativo entre o futebol italiano e alemão. “Gostaria de voltar à Itália, país que aprecio muito. Vamos ver o que acontece, ainda tenho contrato com a Juve. […] Quando cheguei à Itália adaptei-me muito bem e tenho os fãs no meu coração. O primeiro ano com Allegri (técnico) foi difícil para mim, mas me fez entender como jogar na Itália. É um futebol diferente do alemão, mais defensivo”, analisou o jogador.

João Felix

O atleta da seleção brasileira chegou ao Bayern em outubro de 2020, emprestado pela Juve. Na temporada atual, ele possui apenas um gol marcado e três assistências em 22 jogos. Além disso, ele se lesionou há duas semanas e ficará longe dos gramados pelo menos até a próxima data Fifa, que começa no dia 24 de março.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque