Carregando

Buscar

Futebol

Claudinho, do RB Bragantino, recebe Bola de Ouro do Campeonato Brasileiro 2020, seu 4º prêmio nesta tarde

Compartilhe

O meia-atacante Claudinho, do RB Bragantino, fez história na premiação “Bola de Prata” do Campeonato Brasileiro de 2020, na tarde desta sexta-feira (26). O jogador de 23, anos que já havia ganhado os troféus de melhor meia (junto do uruguaio Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo), artilheiro (junto do atacante Luciano, do São Paulo, com 18 gols) e revelação, conquistou o prêmio mais valioso da tarde: a Bola de Ouro, sendo eleito o melhor jogador do campeonato.

Claudinho falou sobre os quatro prêmios que venceu e se demonstrou muito feliz. “Não sei nem como agradecer. Parece que estou sonhando, parece que todos os pedidos que eu fiz para Deus estavam bloqueados e, quando desbloqueou, veio tudo de uma vez. Estou realizando todos os meus sonhos. Então, quero agradecer muito a Deus, à minha família, aos meus companheiros, que sem eles nada disso aqui seria possível. Muito obrigado a todos, divido essa premiação com vocês”, comentou o jogador do Massa Bruta ao fim da premiação.

A seleção do Campeonato Brasileiro 2020 da “Bola de Prata” ficou da seguinte maneira: Weverton; Isla, Gustavo Gómez, Junior Alonso e Guilherme Arana; Edenílson, Gerson, Arrascaeta e Claudinho; Marinho e Luciano. O melhor técnico foi Rogério Ceni, do Flamengo, e o gol mais bonito foi a bicicleta de Martín Benítez, do Vasco, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Foto: Divulgação/Ari ferreira/Red Bull Bragantino

Em destaque