Carregando

Buscar

Futebol

Puma entra na briga com a Nike para patrocinar Marcus Rashford, do Manchester United

Puma
Compartilhe

Nos últimos meses, Marcus Rashford, do Manchester United, tem sido destaque fora dos gramados pela sua participação social. De acordo com o “The Mail”, essa exposição chamou a atenção da Puma, que deve realizar uma proposta em breve. Atualmente, o atacante é patrocinado pela Nike.

A Puma tem sido o principal algoz da Nike nos últimos meses ao assinar com Neymar, em setembro de 2020, e com Raphael Varane em fevereiro de 2021. Segundo informações, o contrato de Rashford com a atual patrocinadora está próximo do fim, mas há o interesse na extensão. No entanto, a concorrente espera contar com a não renovação para atingir seu objetivo de focar em grandes nomes para sua divulgação.

João Felix

Outras empresas devem fazer propostas para ter Marcus Rashford como o novo rosto de seus produtos, mas ainda não há divulgação. Atualmente, o atacante também tem sido monitorado pela Roc Nation Sports, agência de gestão esportiva do rapper Jay-Z, como relata o “Mirror”.

Ainda de acordo com o “The Mail”, a Puma também teria ingressado em conversas com Raheem Sterling, do Manchester City. A informação é que o valor de contrato seria em torno de £10-12 milhões (cerca de R$77-93 milhões) com bônus relacionados ao desempenho do atleta em campo.

Foto: Reprodução/Facebook/Puma

Em destaque