Carregando

Buscar

Futebol

Neymar volta a treinar e pode enfrentar o Barcelona pela Liga dos Campeões

Compartilhe

Após ter sofrido uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, há duas semanas, na partida contra o Caen pela Copa da França, Neymar vê uma luz no fim do túnel e pode reforçar o PSG contra o Barcelona pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campões. De acordo o jornal espanhol “AS”, o brasileiro voltou hoje a treinar pelo PSG nesta quinta-feira (25) com um plano específico e individual para acelerar sua recuperação.

A lesão sofrida por Neymar foi de grau 2, no dia 10 de fevereiro, e foi diagnosticado que seriam necessárias quatro semanas para a recuperação do atleta de 29 anos. No entanto, o clube francês não quer forçar uma escalação do craque e garante ele só será titular contra o Barça, no dia 10 de março no Parc des Princes, caso esteja 100% recuperado.

João Felix

Outro jogador que é um dos líderes técnicos do PSG que se recupera bem de lesão é o meia-atacante Angél Di María. Dessa forma, o argentino de 33 anos, que se machucou contra o Olympique de Marseille no último dia 7, também pode estar presente na partida contra o Barcelona.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque