Carregando

Buscar

Futebol

Jorge Jesus diz não ter se arrependido de ter trocado Flamengo por Benfica

Compartilhe

A eliminação do Benfica para o Arsenal na Liga Europa nesta quinta-feira (25) foi mais uma grande decepção para a temporada da equipe portuguesa. As expectativas eram altas, sobretudo com a volta “por cima” do técnico Jorge Jesus no ano passado. Durante o pós-jogo desta tarde, ao ser perguntado se havia se arrependido de ter trocado o Flamengo pelos Encarnados, JJ foi seco: “Não”, respondeu.

Além disso, Jesus fez um desabafo sobre a fase benfiquista: “Saímos daqui frustrados face ao resultado e face ao jogo que fizemos. E face ao momento que vivemos, é pancada atrás de pancada. Estamos numa crise de resultados. A equipe está melhorando, já corre mais, está mais competitiva, e este jogo podia deixar-nos mais confiantes. Mas, ao perder assim, fica ainda pior”.

João Felix

O Mister chegou ao Benfica após um período mágico pelo Flamengo e, agora, vive dias difíceis em Lisboa. Pelo Rubro-Negro, o treinador português conquistou a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro em 2019, além da Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca em 2020.

Foto: Divulgação/SL Benfica

Em destaque