Carregando

Buscar

Futebol

Ibrahimovic declara encantamento com Ronaldo Fenômeno e critica posicionamentos políticos de LeBron James

Compartilhe

Em uma recente entrevista à Uefa, o craque Zlatan Ibrahimovic chamou atenção ao comentar sobre duas grandes personalidades do esporte. Por um lado, o que já não é novidade para muitos que acompanham a carreira do sueco de 39 anos, ele reafirmou ser um grande fã de Ronaldo Fenômeno e não poupou elogios ao ex-atacante brasileiro. Já por outro, o jogador do Milan criticou os últimos posicionamentos políticos de LeBron James, astro da NBA e maior nome do basquete atual.

Ibra já havia demostrado toda sua admiração por Ronaldo em outros momentos e dessa vez não foi diferente. “Sempre digo a todos os que jogam comigo: ‘Ronaldo é o jogo de futebol’. Para mim esse Ronaldo é futebol. A forma como se movia, a forma como fazia os passes. Para mim é o melhor jogador de história, sem dúvida”, disse o sueco.

João Felix

Contudo, ao comentar sobre as falas de LeBron na liga de basquete norte-americana, o veterano atacante não manteve a mesma simpatia, apesar de elogiar o desempenho do atleta nas quadras. “O que ele faz é fenomenal, no entanto, não gosto quando pessoas com qualquer tipo de ‘status’ falam sobre política. Você faz o que é bom. Eu jogo futebol porque sou o melhor no futebol. Não, eu faço política. Se eu fosse político, me dedicaria à política”, opinou o jogador.

Para Ibra, famosos que não estão envolvidas nesse meio devem sempre se manter afastados do assunto. “Esse é o primeiro erro que as celebridades cometem quando sentem que chegaram. Para mim, é melhor ficar longe dessas questões e fazer o que você é bom, em caso contrário você corre o risco de não causar uma boa impressão”, completou.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque