Carregando

Buscar

Futebol

Em live, James Rodríguez fala sobre o Real Madrid: “Não me querem mais lá”

Compartilhe

O meia James Rodríguez, do Everton, fez uma live na Twitch nesta quinta-feira (25) enquanto jogava videogame. Durante a transmissão ao vivo, ele respondeu a algumas perguntas que faziam sobre sua carreira e vida pessoal. Em uma delas, foi questionado sobre sua relação com o Real Madrid: “Não me querem mais em Madrid, faz parte”, disse o colombiano duas vezes.

O jogador de 29 anos, todavia, ressaltou: “Acho que os torcedores gostam de mim”. James chegou ao clube merengue após se destacar na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Após três temporadas na capital espanhola, ficou dois anos emprestado no Bayern Munich e voltou para jogar sua última temporada pelos Blancos. O meia então chegou ao Everton em setembro do ano passado, e possui cinco gols e oito assistências em 21 jogos até aqui.

João Felix

Além disso, James também disse durante a live que não pretende encerrar sua carreira no seu país natal. “Não está nos meus planos me aposentar na Colômbia, realmente, mas quem sabe em dois, três ou quatro anos porque a vida e o futebol dão muitas voltas, mas acho que não. Agora acho que não”, comentou o jogador dos Toffees.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque